Rua Felício Bittar, 22 - Lagoa Funda Guarapari - ES
+55 27 3261-5468 / 3261-5656

Como Doar

Conheça e ajude a instituição em Guarapari!

Com mais de 30 anos de atuação, o Recanto dos Idosos Santo Antônio (Risa) promove assistência social e à saúde de pessoas com mais de 60 anos em Guarapari. Toda equipe da instituição de longa permanência e cuidados 24 horas por dia trabalha incansavelmente para cumprir esse papel.

Nosso trabalho é feito em forma de revezamento, 24h/dia, e contamos com 36 funcionários entre Enfermeiro, Técnicos de Enfermagem, Cuidadores de Idosos, Assistente Social, Nutricionista, Fisioterapeuta, Oficineiro, além de profissionais de cozinha, lavanderia e serviços gerais.

Considerando o trabalho realizado e todos os profissionais envolvidos, a folha de pagamento seria o principal custo, que se agravou com pandemia, diante de afastamentos e da necessidade de novas contratações; e ainda devemos considerar o acréscimo dos custos com a compra de Equipamentos de Proteção Individual – EPIs.

As pessoas podem ajudar, principalmente, sendo um colaborador mensal, através de planos via PicPay.
As pessoas também podem fazer doações pontuais também via aplicativo ou direto na conta do Recanto dos Idosos Santo Antônio.


Para escolher um plano de doação mensal no PicPay

Ou você pode ler o código de barras ao lado.


Para doar qualquer valor no PicPay

Ou você pode ler o código de barras ao lado.


Faça sua doação por transferencia bancário ou PIX

Chave PIX (CNPJ: 36.033.918/0001-84)

Dados bancários: Recanto dos Idosos Santo Antônio

Banestes Agência: 174 | Conta Corrente: 335.739 – 9

Contato

Nome
Telefone
Deixa uma mensagem